/ SERVIÇOS

Descubra como eu posso te ajudar

/01

Cirurgia Robótica

A cirurgia robótica é basicamente uma operação assistida por robôs. É uma técnica minimamente invasiva em que todas as manobras são conduzidas pelo cirurgião e executados através do robô com controle de movimentos feito por meio de joysticks.
/02

REZUM (Vaporização da próstata)

Rezum é uma técnica revolucionária e minimamente invasiva para o tratamento da próstata inchada sem a necessidade de uma cirurgia e internação. Clique e saiba mais.
UroFill® - Técnica Patenteada para o Aumento do Diâmetro Peniano
/03

Bioplastia peniana | Faloplastia - Técnica Urofill - Aumento do diâmetro peniano

UroFill® é o novo método inovador que oferece aumento do diâmetro do pênis com a utilização de um preenchedor dermico proprio nao-cirurgico. 0 resultado é funcional, cosmeticamente atraente e duradouro.
HoLep - Cirurgia da Próstata a Laser
/04

HoLEP - Enucleação da próstata a laser

A cirurgia de próstata com laser holmium é um tratamento minimamente invasivo para a prostata aumentada de volume (hiperplasia). Também chamado de enucleação da próstata com laser holmium da sigla em inglês HoLEP.
Varicocele e infertilidade
/05

Varicocele e Infertilidade

A varicocele ou varizes escrotais são veias dilatadas e tortuosas que com o tempo ficam defeituosas e podem prejudicar a produção dos espermatozóides, sendo a principal causa de infertilidade masculina.
Impotência Sexual
/06

Impotência Sexual e Implante de Prótese Inflável

A disfunção erétil (DE) ou popularmente chamada de impotência é a incapacidade de ter e ou manter uma ereção suficiente e adequada para manter uma relação sexual. A incidência é muito mais comum do que as pessoas imaginam. Clique aqui e saiba mais.
Doença de Peyronie - Curvatura Peniana
/07

Cirurgia para Curvatura Peniana - Doença de Peyronie

Na doença de Peyronie, há inflamação dentro do pênis, o que causa a formação de tecido cicatricial. O pênis ereto fica curvado, fazendo com que a penetração durante a relação sexual seja difícil ouimpossivel.
Crioterapia - Tratamento das Verrugas Genitais
/08

Crioterapia para o tratamento de verrugas genitais

Procedimento destinado ao tratamento de verrugas genitais também conhecidas como HPV ou popularmente chamadas de crista de galo. Clique e saiba mais.

Quero uma consulta.

Entre em contato e agenda a sua visita ao meu consultório.

Dr. André Macedo
Responde em algumas horas
Close Icon
Dr. André
Olá, entre em contato com a minha clínica pelo whatsapp.
Enviar mensagem